30 de julho de 2009

ELE voltou: Michael Schumacher

A lenda viva do F1, Michael Schumacher, retorna após sua aposentadoria,
este pode ser considerado o fato esportivo do ano...


Michael Schumacher irá substituir Felipe Massa até o brasileiro se recuperar do grave acidente sofrido no treino classificatório para o GP da Hungria. Após o convite da Ferrari, o alemão passará por um forte trabalho de preparação física para estar apto a pilotar já no GP da Europa, em Valência, no dia 23 de agosto, próxima etapa do Mundial de F-1.

- Encontrei nesta tarde com Stefano Domenicali e Luca di Montezemolo e, juntos, decidimos que eu irei me preparar para assumir a vaga de Felipe. É verdade que o capítulo Fórmula 1 já estava encerrado para mim completamente, mas também é verdade que, por razões de lealdade à equipe, não posso ignorar esta situação infeliz. Mas como competidor também estou muito ansioso para encarar este desafio - diz Schumacher, em seu site oficial.

Schumacher, de 40 anos, vinha trabalhando como consultor da equipe e começará a fazer nos próximos dias um período de preparação para poder voltar a pilotar na próxima etapa. Heptacampeão mundial, o alemão voltará às pistas pouco menos de três anos após sua aposentadoria oficial. Sua última corrida na F-1 foi o GP do Brasil de 2006, em Interlagos, vencido por Felipe Massa.

- A Ferrari pretende colocar Michael Schumacher no carro de Felipe Massa até o brasileiro estar pronto para correr novamente. Michael Schumacher disse que está pronto e, nos próximos dias, ele passará por um específico programa de treinamento. No fim, será dada a confirmação para ele participar do GP da Europa, no dia 23 de agosto - diz a nota oficial da Ferrari.

Fonte

28 de julho de 2009

Como casar com estilo

Realmente muito bom!



Uma boa noite a todos!

Caça voando de cockpit aberto

Estas fotos são de cenas feitas para um filme na Rússia, o qual não sei o nome ainda, mas era preciso fazer acrobacias com o caça Sukhoi de cockpit aberto. O piloto usou uma roupa reforçada para resistir ao frio, o piloto chegou a romper a barreira do som (Mach 1 = 340,29 m / s).

“O caça chegou a aproximadamente Mach 2 com o cockpit aberto, senti o calor que o atrito com o ar gerou” disse o piloto.






clique nas fotos para ampliá-las

O Acidente de Felipe Massa


O acidente de Felipe Massa no grande Premio da Hungria foi noticia em todo o mundo nestes últimos dias, pela violência do acidente. Em que uma mola de suspensão do carro de Rubinho Barrichello acertou o Felipe do lado esquerdo do seu capacete, que por sorte resistiu, mas mesmo assim o piloto ficou desorientado no momento e bateu a aproximadamente 250Km/h na barreira de proteção.

As noticias de hoje afirmam que Felipe Massa já retirou o curativo do olho e esta conseguindo enxergar, mas a Ferrari, ainda esta em busca de um piloto substituto.
Estamos torcendo por uma rápida melhora do piloto Brasileiro.






Veja abaixo a foto de uma peça semelhante a que acertou a cabeça de Felipe Massa.


Abaixo o vídeo do acidente.



Muita força e boas vibrações para o Felipe!

O amor entre pessoas e animais

Estava surfando pela internet quando me topo com estas fotos que mostram a inocência de uma pessoa com um amistoso cachorro. Isso retrata o que todos nós sentimos por um bichinho de estimação e animais em geral. Eu tenho uma cachorra que gosto muito dela, o nome dela é Yoko.





Fonte

10 Links Descontinuados


Para você surfar na internet nesta terça-feira a equipe do Descontinuando preparou esta lista de links, tenham uma ótima tarde.

Esta procurando emprego? Cadastre seu currículo aqui.
Quer ganhar dinheiro com Adsense? Veja estas 100 dicas.
Quer plugins para facilitar a vida no desenvolvimento JQuery? Veja alguns aqui.
Você encontra dicas de como definir uma marca aqui.
Quer dicas para escrever melhor? Aqui vão algumas.
Destaque o seu Blog. Veja as dicas.
Acidente de Felipe Massa. Estamos torcendo pela melhora do Felipe.
Controle o seu Blog com uma poderosa ferramenta: Google Analytics.
Já conhece o Twitter? Conheça ele clicando aqui.
Publique suas noticias no Dihitt.

Casa de um piloto aposentado

Quando você ama o que faz, é difícil deixar de fazer. Mas um piloto aposentado encontrou uma maneira de viver bem próximo do seu ambiente de trabalho, tornando-o sua casa.





Quando acaba a paciência

Manhã fria em Caxias do Sul – RS. Eu estava vendo meus e-mails e vi este aqui com uma história bem curiosa. Segue abaixo.

Dizem que aconteceu no Pará, em Abaetetuba,

Na cidade havia um senhor cujo apelido era Cabeçudo parece que o primeiro nome dele era Anderson. Nascera com uma cabeça grande, dessas cuja boina dá pra botar dentro, fácil, fácil, uma dúzia de Laranjas.

Mas fora isso, era um cara pacato, bonachão e paciente.

Não gostava, é claro, de ser chamado de Cabeçudo, mas desde os tempos do grupo escolar, tinha um chato que não perdoava. Onde quer que o encontrasse, lhe dava um tapa na cabeça e perguntava:

- 'Tudo bom, Cabeçudo'?

O Cabeçudo, já com seus quarenta e poucos anos, e o cara sempre zombando dele...

Um dia, depois do milésimo tapão na sua cabeça, o Cabeçudo meteu a faca no zombeteiro e matou-o na hora.

A família da vítima era rica; a do Cabeçudo, pobre.

Não houve jeito de encontrar um advogado para defendê-lo, pois o crime tinha muitas testemunhas.

Depois de apelarem para advogados de Belém, São Paulo e do Rio, sem sucesso algum, resolveram procurar um tal de 'Zé Caneado', advogado que há muito tempo deixara a profissão, pois, como o próprio apelido indicava, vivia de porre.

Pois não é que o 'Zé Caneado' aceitou o caso? Passou a semana anterior ao julgamento sem botar uma gota de cachaça na boca!

Na hora de defender o Cabeçudo, ele começou a sua peroração assim:

- Meritíssimo juiz, honrado promotor, dignos membros do júri.

Quando todo mundo pensou que ele ia continuar a defesa, ele repetiu:

- Meritíssimo juiz, honrado promotor, dignos membros do júri.

Repetiu a frase mais uma vez e foi advertido pelo juiz:

- Peço ao advogado que, por favor, inicie a defesa.

Zé Caneado, porém, fingiu que não ouviu e:

- Meritíssimo juiz, honrado promotor, dignos membros do júri.

E o promotor:

- A defesa está tentando ridicularizar esta corte!

O juiz:

- Advirto ao advogado de defesa que se não apresentar imediatamente os seus argumentos...

Foi cortado por Zé Caneado, que repetiu:

- Meritíssimo juiz, honrado promotor, dignos membros do júri.

O juiz não agüentou:

- Seu moleque safado, seu bêbado irresponsável, está pensando que a justiça é motivo de zombaria? Ponha-se daqui para fora antes que eu mande prendê-lo.

Foi então que o Zé Caneado disse:

-Senhoras e Senhores jurados, esta Côrte chegou ao ponto em que eu queria chegar...

Vejam que: se apenas por repetir algumas vezes que o juiz é meritíssimo, que o promotor é honrado e que os membros do júri são dignos, todos perdem a paciência, consideram-se ofendidos e me ameaçam de prisão..., pensem então na situação deste pobre homem, que durante quarenta anos, todos os dias da sua vida, foi chamado de Cabeçudo !

Cabeçudo foi absolvido e o Zé voltou a tomar suas cachaças em Paz.

Mais vale um 'Bêbado Inteligente'

do que um 'Alcoólatra Anônimo! '

24 de julho de 2009

Top 10 Músicas variadas Descontinuando


Todas as músicas que listei curti hoje, a primeira em especial conheci hoje, meu amigo Alexandre me mandou ela e curti muito, a Lady Gaga cantando, principalmente no final dela.

1 - kid cudi feat kanye west & common - make her say

Músicas para todos os gostos!

A Maior Fonte Luminosa do Mundo

Muito bem, quando ouvimos falar em Dubai o que esperamos? Coisas grandiosas e muitas coisas impressionantes que não existem em nenhum outro lugar. Então nada como ter uma fonte “enorme” a maior do mundo, entre o maior Shopping Center (Dubai Mall) do Mundo e o Maior edifício do mundo (Burj Dubai).

Como não poderia ser pouca coisa, fizeram algo fantástico. Olhem o vídeo da Burj Dubai Lake Fountain em ação!



Espetacular!

Edifício Copan - O Gigante de São Paulo

Estava dando uma pesquisada sobre as grandes estruturas no mundo, daí estava vendo um ranking e vi algumas estruturas no Brasil, fui vendo cada uma delas e fiquei impressionado com o Edifício Copan em São Paulo – SP, considerado o maior edifício residencial da América Latina.


O Copan é um dos mais importantes e emblemáticos edifícios da cidade de São Paulo, Brasil. Projetado por Oscar Niemeyer, localiza-se num dos pontos mais movimentados do centro da capital paulista. É bastante conhecido por sua geometria sinuosa, que lembra uma onda, e pelos números superlativos de suas estatísticas. Tem 140 metros de altura, 37 andares e cerca de cinco mil residentes, considerada a maior estrutura de concreto armado do Brasil.Possui 1.160 apartamentos distribuídos em seis blocos e também o Edifício Copan é mais populoso que 457 municípios do país, além de área comercial no térreo com 72 lojas e uma igreja evangélica, sendo considerado o maior edifício residencial da América Latina.

O Copan foi um dos grandes projetos para São Paulo apresentados por Oscar Niemeyer em 1951, encomendado para o IV Centenário da cidade (a ser comemorado em 1954). O arquiteto relaciona a obra na autobiografia, apesar da insatisfação quanto ao Copan, cuja execução entregou a Carlos Lemos ao ver o edifício residencial apenas no terceiro piso durante as festas dos quatrocentos anos, e também porque estava a caminho de Brasília.
Foi centro de interesse de um enorme complexo arquitetônico imaginado pela Companhia Pan-Americana de Hotéis e Turismo (criada por ocasião dos festejos do IV Centenário), que previa nas suas instalações um hotel de luxo, apartamentos, teatro, cinemas, restaurantes, jardins suspensos, centenas de lojas e garagens subterrâneas.
O edifício Copan foi durante os anos 50 a 70 a imagem da "São Paulo moderna". Porém o arquiteto se desinteressou pelo trabalho quando suas idéias iniciais não foram totalmente atendidas e acabou delegando a terceiros o desenvolvimento do projeto de execução.
O Copan que vingou é fruto isolado do projeto que previa um hotel vizinho e ainda mais grandioso, uma laje ligando os dois prédios e sustentando um restaurante, além de piscina e galeria de lojas. A obra foi truncada pela quebra do Banco Nacional Imobiliário (BNI) e a conclusão do edifício residencial levou quinze anos. No prédio bem menor do que seria o hotel, funciona hoje uma agência do Bradesco, que absorveu o BNI.
Quase tudo foi executado, com exceção do hotel e do teatro. Apesar do edifício estar totalmente fora da sua concepção original, podendo ser atribuída a Niemeyer somente a forma exterior, continua sendo um marco referencial da maior importância para a leitura da cidade, persistindo como um dos símbolos da modernidade urbana do Centro Velho.


17 de julho de 2009

Semana do Rock: anos 90!

Tempos mais modernos, os recentes anos 90 (de rock!) tiveram multiplições de bandas, desproporcional as demais décadas, assim como muitas ficaram na história...

Um destaque nestes anos: Nirvana!


16 de julho de 2009

Semana do Rock: anos 80!

Semana do Rock e anos 80 (preferidos, talvez porque foram vividos por muitos), estes foram anos de muito Rock, ramificando-se em diversos gêneros. Por isso, nada melhor, que um breve playlist...















Viva o Rock anos 80! \o/ * Será atualizado.

15 de julho de 2009

Semana do Rock: anos 70!

Ao final dos anos 70, numa breve e marcante passagem, surge a banda de Ian Curtis: Joy Division...



Ao vivo na TV em 1978.

Semana do Rock: anos 70!

Anos 70 lembra Aerosmith com a vibrante Walk this way ao vivo em 1978...



"Walk this way, talk this way..."

Semana do Rock: anos 70!

Mais Rock, agora anos 70 com Ramones, com clássica I wanna be sedate...



Direto de 1978!

Semana do Rock: anos 70!

Semana do Rock, anos 70, é com os Australianos: AC/DC!


14 de julho de 2009

Semana do Rock: anos 60!

Mais Rock anos 60 com The Who, com My Generation (considerada por muitos um hino jovem da época)...



"Talking 'bout my generation..."

Semana do Rock: anos 60!

Em 1968 é lançada Born to be wild no primeiro disco da banda Steppenwolf:



"Born to be wild..."

Semana do Rock: anos 60!

Mais Semana do Rock, anos 60, com Ele: Bob Dylan...



Clássica "Like A Rolling" em 1966, ótima qualidade!

Semana do Rock: anos 60!

Dando continuidade a Semana do Rock, hoje viajamos aos anos 60 som Eles: The Beatles!



*Esta apresentação foi em 15 de agosto de 1965 em New York.

Semana do Rock! \o/

13 de julho de 2009

Semana do Rock: anos 50!

Comecemos a Semana do Rock com os anos 50 e com Ele: Elvis Presley...



Continue acompanhando a semana do Rock! \o/

Semana do Rock!

Como já dito, esta semana, a partir de hoje (segunda-feira), iremos dar enfoque ao Rock... em comemoração da Semana do Rock!



Lembraremos alguns ícones de cada década.

Segunda-feira: anos 50.
Terça-feira: anos 60.
Quarta-feria: anos 70.
Quinta-feira: anos 80.
Sexta-feira: anos 90.
Fim de semana: anos 2000.

*Os links serão atualizados.

Acompanhe aqui e viva o Rock! \o/

13 de julho: Dia Mundial do Rock!

Hoje, segunda-feira, 13 de julho é considerado o Dia Mundial do Rock.

Rock
Apesar do Rock já possuir mais de 50 anos...

Sua data comemorativa foi criada em 1985, relaciona-se ao festival de Rock pelo fim da fome na Etiópia- Live Aid - no dia 13 de julho, assim tornando-o conhecido como o dia mundial do rock.

O Festival ocorreu em diversos lugares do mundo, sendo os principais Londres (UK) e Filadélfia (USA) que contaram com a participação dos maiores nomes do Rock. O Festival pode ser acompanhado por milhões de pessoas (pela transmissão de TV).

Abaixo uma parte da apresentação de Led Zeppelin em 85...




Durante esta semana vamos tentar dar um "enfoque" ao Rock! \o/

12 de julho de 2009

10 Links Descontinuandos

Direto da cidade de Santana do Livramento - RS no Brasil, nesta madrugada gelada de segunda, trago 10 Links para você iniciar a sua semana dando uma boa surfada na internet.

- Aprenda coisas novas com o Apostilaz.
- Procura boas fotos? Ou onde publicar as suas? Visite o Pixdaus.
- Boas manobras de um Sukhoi SU-37.
- Ótima abordagem de como melhorar o seu blog, leia aqui.
- Velas muito locas, olhe elas aqui.
- Telescópios Russos. Veja aqui as fotos.
- Carros do filme Transformers em exposição. Olhe aqui.
- Respostas de exames. Muito engraçado, olhem aqui. (Inglês)
- Não tem nada para fazer? Jogue este jogo.
- Drift muito legal, olhem aqui.

Hoje fiquei sabendo que os humanos e os golfinhos são os únicos animais que fazem sexo por prazer.

SUKHOI PAK-FA


Dando uma procurada no Google vejo alguns sites falando sobre o avião de caça stealth russo que a Sukhoi anunciou o começo da produção dele em 2010. As imagens que estou colocando do caça, não são oficiais na verdade são de um designer. E me parece que a Sukhoi vai manter o design do avião em segredo ainda, mas se ela se inspirar no bom gosto do designer, como podemos ver nas fotos que lembram bastante as linhas de um F-22 de fabricação Americana. Acharam mesmo que o F-22 ficaria de soberano dos ares? As informações não são nada oficiais, mas a única coisa que tenho certeza absoluta é que a Rússia esta reunindo toda a sua tecnologia bélica no desenvolvimento deste caça de 5ª geração que vai aumentar ainda mais a competição e o desenvolvimento na área bélica de vários países.









Modelos conceito do SUKHOI PAK-FA pelo Designer Aleksander Dultsev.

Quer masterizar seu som ou álbum na Abbey Road?

Que banda não gostaria de ter o nome da histórica Abbey Road Studios na montagem (masterização) de seu som?



Pois então qualquer banda pode fazer isto de forma Online (!) através do endereço eletrônico do Studio, obviamente a um custo (a partir de £ 90,00). Para ter acesso ao serviço você deve cadastrar-se, fazer upload do som e aguardar um prazo de 5 dias úteis.

Aos desinformados, a Abbey Road Studios já trabalhou de U2 a Beatles, entre muitos outros.

11 de julho de 2009

Stefhany e CrossFox? Não. Maxwell com Rolls Royce, sim!

Em resposta ao Vídeo da Stefhany com CrossFox, eis que surge...



(risos)

10 de julho de 2009

Criança dançando PSY

Hahaha vi no Orkut de um amigo meu, muito loca a criança.

8 de julho de 2009

As touradas espanholas


Ano passado tive cadeiras de espanhol na universidade, fazendo Hotelaria, minha professora chamava-se Vera. Ela nos dizia que na Espanha, em especial em Pamplona, nas famosas touradas, quando o toureiro era morto ou era ferido a ponto de não conseguir terminar a tourada, o touro era aplaudido, e quando o toureiro acabava por matar o touro ou incapacitá-lo de seguir o combate, o toureiro era vaiado. Não sei ainda da veracidade desta informação, mas espero logo ir até Pamplona e descobrir. Ficam algumas imagens do violento combate que faz parte da cultura espanhola.











Postado ao som de Paramore - Fences. E aproximadamente a uns 3º Graus de temperatura na fria Santana do Livramento - RS

Bom começo de semana a todos!

Celular deve matar mais que o cigarro?

Quando eu li o artigo fiquei meio chocado, mas
pensando bem, tem muitas coisas certas. Somos praticamente "cozidos" todos os dias por ondas de rádio, de todas as partes e intensidades, agora imaginem só uma saindo do lado de nossa orelha. É, pode ser que ele esteja certo, mas vamos ter que esperar mais um tempo para podermos observar. Olhem o artigo:

Folha Online

O uso do celular deve matar mais que o cigarro em alguns anos, segundo estudo de um médico australiano publicado na internet. Vini Khurana, um neurocirurgião que recebeu 14 prêmios em 16 anos, pede que a população use o aparelho o mínimo possível, principalmente quando se trata de crianças.
O médico analisou cerca de cem trabalhos científicos publicados sobre o tema para chegar às suas conclusões. Segundo ele, há ao menos oito estudos clínicos que indicam uma ligação entre o uso de celulares e certos tipos de tumor no cérebro.
'Já há previsões de que esse perigo tenha mais ramificações para a saúde pública do que o amianto ou o fumo. Isso gera preocupações para todos nós, especialmente com a geração mais nova', afirma Khurana, que é professor de neurocirurgia na Faculdade Nacional de Medicina da Austrália, no estudo.
A comparação entre as mortes causadas por cigarro e por celular se deve ao fato de, atualmente, cerca de 3 bilhões de pessoas usarem esses aparelhos, número três vezes maior que o de fumantes, afirmou ele ao jornal 'The Independent'.

Processo lento

Para Khurana, ainda não há mais dados sobre o assunto pelo fato de a intensificação no uso dos celulares ainda ser recente. Ele afirma que o período de 'incubação' --tempo entre o início da utilização do aparelho e o diagnóstico do câncer em um indivíduo-- dura de dez a 20 anos.
'Entre os anos de 2008 e 2012, nós teremos atingido o tempo apropriado para começar a observar definitivamente o impacto dessa tecnologia global nos índices de câncer de cérebro', diz ele.

Para evitar o problema, Khurana sugere, entre outras medidas, que as pessoas evitem ao máximo o uso do celular, dando preferência ao telefone fixo. Ele pede também moderação no uso de Bluetooth e de headsets (fone de ouvido com microfone) sem fio. Outra dica, de acordo com o médico, é usar o viva-voz para falar, mantendo o celular a pelo menos 20 cm da cabeça.
Em janeiro deste ano, o governo francês pediu 'prudência' no uso de celular pelas crianças, apesar de não ter dados científicos que comprovem os malefícios do aparelho para a saúde.
O ministério pediu que as 'famílias sejam prudentes e saibam usar estes aparelhos', lembrando que é recomendado o uso moderado do celular, principalmente pelas crianças, 'que são mais sensíveis porque seus organismos ainda estão em desenvolvimento'.