4 de abril de 2010

Jogue Golf Online - Tiger Woods PGA Tour Online


Ontem eu estava no FaceBook dando uma navegada, quando recebo o convite de um jogo de Golf do Tiger Woods. Quem me mandou ele foi o Alexandre, que já tinha me comentado do jogo.

3 de abril de 2010

Fenômeno iPad


Hoje 3 de Abril de 2010 foi o lançamento mundial do iPad da Apple. E talvez o começo de aceleradas mudanças no mercado de tablets e nos devices da Apple.

Muitas criticas surgiram durante o tempo de espera do iPad. A pré vendas falaram o contrario, grandes vendas e curtos espaços de tempo tornou o lançamento do iPad no pesadelo logístico.

Estava aqui escutando música bem feliz lá pela meia noite e o meu iTunes pediu para atualizar. Na hora percebi, que ali começavam as mudanças para o tão aguardado iPad. Agora final da tarde já vejo noticias e especulações de novos softwares para Iphone, iPod Touch e iPad com suporte a multi-tarefa. Navego mais um pouco e vejo todas as outras marcas anunciando que estão trabalhando em Tablets. Será a febre do tablet? Afinal faz anos que existe a categoria. Será que o que a Apple lançou realmente é um Tablet?

São coisas de se pensar. Quando ouvi falar no iPad eu imaginei uma coisa totalmente diferente do que vi. Acho que muita gente imaginou diferente também.

Acho que o nosso amigo Jobs foi mais longe, acho que ele "criou" algo novo no mundo dos Tech Dreams e todos os outros estão correndo atrás agora.

Fica ai esta reflexão. Mas de qualquer forma toda essa evolução é ótima. Como muitos eu também quero um iPad. hehehe.

Abaixo, vídeo de apresentação do iPad.

Top 10 Músicas Descontinuadas

Tarde de sábado. Equipe do Descontinuando dando uma geral no layout para retomar às atividades neste início de Abril de 2010!

O Descontinuando estava pior que política, muitas promessas de melhorias e de compromissos com as pessoas que acessam e se interessam pela Tecnologia e por todos os assuntos que abordamos aqui. Prometemos mais atividade, mais assiduidade, mais tecnologia, novidades e informação. E o que acabou acontecendo? Um longo período de férias sem nenhum Post ou notícia se o Descontinuando iria retornar.

Aqui estamos para mais um ano de promessas. Onde sim, desta vez, tentaremos honrar as promessas e recompensar a todos com posts de qualidade.

Para iniciar este novo período vou começar com um TOP 10 MUSIC. Afinal, desde o último postado aqui, temos inúmeras mudanças no mundo da música.


Neste Sábado são estas as músicas. Abaixo vídeo da oitava música.


Abraços a todos e um ótimo Final de semana!