6 de maio de 2009

10 Pendrives diferentes

Futricando ai pela net e sempre procurando coisas novas encontrei vários tipos de Pendrive legais, ai vão alguns deles, uma boa quarta para todos.

Bem este que é um abridor de garrafas foi o que mais gostei, ele vem em tamanhos de 1, 2, 4, 8 e 16 GB de capacidade. Você pode comprar ele clicando aqui.

Este que fica guardado no relógio foi o segundo que mais gostei, pela facilidade de como pode ser transportado, levando seus dados junto ao relógio. Ele vem com 4 Gb de capacidade.

Pendrive Hambúrguer, hehehe, este fica pelo Design bem diferente. Tem pouco espaço para os seus dados, somente 1 Gb de capacidade.

Este aqui espanta pelo seu tamanho, muito pequeno, fácil de perder mas fácil de guardar em qualquer lugar. Tem uma boa capacidade, ele tem 8 Gb. Você pode comprá-lo clicando aqui.

Bem para quem precisa de Isqueiro geralmente, nada melhor do que carregar informações sempre junto de seu inseparável Isqueiro, então temos este isqueiro que carrega 8 Gb de informações. Você pode comprá-lo clicando aqui.

Pendrive no formato de uma bola de Football Americano, bem diferente de outros formatos que já vi, mas tem pouco espaço para os seus dados, apenas 1 Gb de capacidade.

Este aqui é muito útil, alem de você guardar dados ou arquivos você apaga coisas escritas com lápis hehehe. Muito bom, mas tem pouca capacidade também, apenas 1 Gb.

PenDrive em formato de fatia de Pizza, para as pessoas que gostam de uma boa Pizza (acho que todo mundo gosta) e não tem muita coisa para carregar pois este pendrive tem apenas 1 Gb de capacidade, para você comprá-lo clique aqui.

Este aqui se não fosse tão colorido e chamativo também seria ótimo, uma pulseira que é um pendrive, vem com capacidade de 2 Gb e você pode comprar um desses clicando aqui.

Por fim este em formato de lâmpada, acho que ele plugado no PC fica bem diferente, fácil manuseio também, ele vem com 1 Gb de capacidade e pode ser comprado clicando aqui.

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário