24 de maio de 2009

Musicas para melhorar da gripe


Muito bem, tivemos problemas técnicos e problemas de saúde nestes últimos dias e a equipe responsável pelo Descontinuando não pode informar os seus leitores, mas isto acabou, pois agora estão todos bem, já conseguimos superar a peste, que nem ao menos sabemos como se chama, só sabemos que foi muito forte a ponto de manter de cama o responsável pelo acesso ao Descontinuando.

Começamos este post que tem como objetivo atualizar por completo o Descontinuando com um TOP 10 Musicas Descontinuadas.

1 – Parachute – Under Control
2 – The Veronicas - Untouched
3 – The Prodigy – Warriors’s Dance (Radio Edit)
4 – Lady Gaga – Poker Face
5 – Tinchy Stryder – Number 1 (Radio Edit)
6 – La Roux – In For The Kill
7 – Nickelback – Leader of Men
8 – The Fray – You Found Me
9 – Kanye West - Heartless
10 – The All-American Rejects – Gives You Hell

A Top 1 foi indicado por um grande amigo, o Alexandre, e para o pessoal que tem acesso ao Itunes gringo (USA) pode carregar ela de graça no seu Ipod.

14 de maio de 2009

Acredite em Você

Peço desculpas pela minha ausência esta semana, mas estou fazendo um curso e as aulas da faculdade também estão me tomando muito tempo. No curso que estou fazendo passaram este vídeo e acredito que este homem impressionou e comoveu todo o mundo quando sem passar qualquer credibilidade chocou todas as pessoas presentes e que estavam assistindo o programa Britan's Got Talent com o seu talento, humildade e simplicidade.

10 de maio de 2009

X-Men Origins: Wolverine - O JOGO


Desculpem não ter postado ontem, mas ontem durante toda a tarde eu e uns amigos jogamos o novo jogo X-MEN ORIGINS - WOLVERINE. Quando instalei não estava muito confiante no jogo, porque o outro jogo de um filme que eu tinha baixado e não gostei muito foi o do Iron Man, mas este jogo foi diferente. O X-Men Origins Wolverine é incrivelmente sangrento e rico em detalhes, tem muitas opções e a sua história ocorre quase que fielmente ao filme estrelado estes dias no cinema Brasileiro. O jogo esta muito bom estamos rodando ele em uma maquina modesta.

Configuração da maquina que rodamos ele:

Processador: Athlon X2 64bits (não me lembro os Ghz)
Memória: 1Gb DDR2
HD: 320Gb SATA 2
Placa de vídeo: GeForce 6800GS OC XFX
Rodando Windows XP







Olhem o vídeo:


8 de maio de 2009

Jogo Online - Endless Zombie Rampage 2


Esta noite fiquei até tarde jogando este joguinho, a primeira vista não parece ser muito legal, mas depois vai comprando armas e aumentando a dificuldade. Bem legal para jogar no navegador quando não se tem nada para fazer. jogue ele clicando na Imagem ou aqui.

7 de maio de 2009

Top 10 Músicas variadas

V-22 Osprey


Bem estou aqui esperando para começar minha aula e comecei a procurar na internet informações sobre um avião/helicóptero que já faz um tempo que vi, ele é o V-22 Osprey, um grande Avião/Helicóptero desenvolvido por empresas Norte Americanas para substituirem helicópteros em missões. Atualmente quem usa esta aeronave são os Fuzileiros navais e a Força aérea Americana. Os EUA pretendem comprar mais de 500 unidades do Osprey para substituir helicópteros como o CH-46 Sea Knight entre outros, pelo seu melhor desempenho e maior autonomia de voo, e podendo voar com velocidades de 555km/h ele torna-se uma arma importante para missões especiais.

Encontrei um Blog que tem muitas informações sobre ele, este blog é o CAMPO DE BATALHA AÉREA.











6 de maio de 2009

Mascaras de Paintball - Diferentes

Você quer ter cara de mau no jogo? Quer intimidar?  Ai vão algumas dicas de mascaras muito loucas, com desenhos muito legais.

Achei esta mascara muito bonita pelo desenho dela, é bem simples mas é legal. Compre ela aqui.

Esta esta muito boa, a lente dela pode ser usada sem o resto da mascara, podendo servir tanto para Paintball como para Airsoft. Compre ela aqui.

Mesmo modelo da primeira, mas com desenho diferente. Compre ela aqui.


Uma mascara também simples, mas com um desenho mais trabalhado de uma caveira. Compre ela aqui.

Essa aqui com certeza é a mais louca. Essa assusta mesmo. Compre ela aqui.

Mulher muito loca

Nossa essa ai estava bem fumada mesmo, olhem o vídeo.

Humor durante a Gripe Suína

Bem com todos estes casos confirmados pelo mundo e com o terror que a Gripe Suína vem causando ainda tem Mexicanos que encontram uma maneira de enfeitar e descontrair com desenhos e mascaras cirúrgicas diferentes. Confiram algumas abaixo.










10 Pendrives diferentes

Futricando ai pela net e sempre procurando coisas novas encontrei vários tipos de Pendrive legais, ai vão alguns deles, uma boa quarta para todos.

Bem este que é um abridor de garrafas foi o que mais gostei, ele vem em tamanhos de 1, 2, 4, 8 e 16 GB de capacidade. Você pode comprar ele clicando aqui.

Este que fica guardado no relógio foi o segundo que mais gostei, pela facilidade de como pode ser transportado, levando seus dados junto ao relógio. Ele vem com 4 Gb de capacidade.

Pendrive Hambúrguer, hehehe, este fica pelo Design bem diferente. Tem pouco espaço para os seus dados, somente 1 Gb de capacidade.

Este aqui espanta pelo seu tamanho, muito pequeno, fácil de perder mas fácil de guardar em qualquer lugar. Tem uma boa capacidade, ele tem 8 Gb. Você pode comprá-lo clicando aqui.

Bem para quem precisa de Isqueiro geralmente, nada melhor do que carregar informações sempre junto de seu inseparável Isqueiro, então temos este isqueiro que carrega 8 Gb de informações. Você pode comprá-lo clicando aqui.

Pendrive no formato de uma bola de Football Americano, bem diferente de outros formatos que já vi, mas tem pouco espaço para os seus dados, apenas 1 Gb de capacidade.

Este aqui é muito útil, alem de você guardar dados ou arquivos você apaga coisas escritas com lápis hehehe. Muito bom, mas tem pouca capacidade também, apenas 1 Gb.

PenDrive em formato de fatia de Pizza, para as pessoas que gostam de uma boa Pizza (acho que todo mundo gosta) e não tem muita coisa para carregar pois este pendrive tem apenas 1 Gb de capacidade, para você comprá-lo clique aqui.

Este aqui se não fosse tão colorido e chamativo também seria ótimo, uma pulseira que é um pendrive, vem com capacidade de 2 Gb e você pode comprar um desses clicando aqui.

Por fim este em formato de lâmpada, acho que ele plugado no PC fica bem diferente, fácil manuseio também, ele vem com 1 Gb de capacidade e pode ser comprado clicando aqui.

5 de maio de 2009

2 Meses de Descontinuando


Ontem dia 4 o Descontinuando completou 2 Meses de Existência com mais de 2.500 visitas neste intervalo. Esperamos neste próximo mês fazer com que o Descontinuando consiga superar marcas já registradas durante estes 2 meses, começando a fazer parcerias com outros Blogs e melhorando cada vez mais o seu Layout e facilidades de navegação nele.

O Descontinuando também vai começar a Postar assuntos e notícias diariamente, e manter esse ritmo, interagindo mais com a Blogosfera.

Agradecemos a todos que seguem, assinam o feed e acessam o Descontinuando, por proporcionarem esse estimulo a seguir e a melhorar.

Borá lá, Abraços.

4 de maio de 2009

10 Links Descontinuados


O que vi nesta segunda feira pela Blogosfera:

Tenista Simona Halep - Nossa, será que ela topa jogar de dupla?
Baralho de cartas - Algumas cartas bem desenhadas. (Russas)
Gripe Suina - O mundo esta assustado.
Criando um Banner - Vídeo que mostra como fazer.
Ronald Jenkees - Incrivel o jeito que essa kra toca, ele é o cara.
Angelina Jolie - Veja as fotos.
Fox 2010 - Parece que vai ser bom.
Blink 182 - A volta do Blink.
Criminoso - É esse tomou no C* Literalmente.
Amor de pai - Pai é pai não adianta.

Bom Final de tarde para todos. Abração

TOP 10 Musicas

Gina Carano - Lutadora de Boxe Tailandês

Uma das mais lindas atletas do mundo é Gina Carano, no dia-a-dia ela até pode ser uma pessoa adorável e querida, mas quando entra no ringue vira uns monstro e arrebenta pra valer. Ela é a melhor lutadora de Boxe Tailandês do mundo. Mas ela é muito bonita e teve participação no Command & Conquer – Red Alert 3, tradicional jogo de estratégia.












Veja o vídeo dela lutando, nossa imagina só brigar com essa mulher.



Depois dessa olha ai...