Eu me questiono sobre as coisas que acontecem ao meu redor, procurando respostas para as coisas, mesmo sabendo que muitas delas não tem resposta. Vivo um mundo de compromissos e responsabilidades, não faço tudo como deve ser, não faço somente coisas corretas. Penso como seria bom se eu fosse uma pessoa mais responsavel e disciplinada, estudasse sempre que estivesse livre e levasse minha vida corretamente. Mas e se eu fosse assim? Eu não gostaria de fazer as coisas erradas? De errar e perder oportunidades? Quem sabe até mesmo as coisas boas que eu já vivi até aqui não seriam as mesmas, não teriam o mesmo valor.
Então eu penso: devo mudar o modo como vivo? Devo mudar e me envergonhar de coisas que fiz? Devo ser o que os outros querem? Eu me questiono o tempo todo. Me questiono por que nasci onde nasci, me questiono sobre minha familia e meus amigos, me pergunto o tempo todo como seriam as coisas se eu fosse diferente. Mas a verdade é que eu sou um “homem de sorte” amo minha familia e meus amigos, amo a vida que eu levo e mudaria poucas coisas, sou ambicioso e penso em riquesas e sucesso, penso em ter isso rapido, mas é uma ilusão.
Eu sei que para seguir sendo este “homem de sorte” eu vou ter que subir degrau por degrau na escada da vida e comemorar o sabor de cada vitória e sucesso. Mas eu acredito que subirei toda esta escada, sempre me questionando...
Escrito ao som de "The Verve - Lucky Man"
3 de julho de 2009
Eu me questiono o tempo todo
Viva a vida intensamente!
0 comentários:
Postar um comentário