13 de abril de 2009

Audi R8 bate em arvore

Hoje quando me acordo, vejo uma pilha de jornais sobre vestibular, tecnologia, ciência e automobilismo. Minha mãe que mora em Santana do Livramento - RS junta estes cadernos mais interessantes e me manda, por que sabe que gosto desse tipo de noticia. Estavam ali do lado da cama, meu irmão que veio de lá, trouxe e deixou ali. Pego eles para ler e no caderno de automobilismo vejo a noticia de que alguns Audis R8 vieram para o Brasil, um deles veio aqui para Porto Alegre - RS e tinham duas pessoas por comprar ele, pela bagatela de aproximadamente R$600.000,00, sim isso mesmo, é este mesmo o preço aproximado do único que veio para Porto Alegre. Depois disso, postei sobre o Habbo e fiquei estudando para uma prova de contabilidade que tive na faculdade, que por sinal estava bem difícil. Chegando em casa, me preparo para postar alguma coisa quando vejo em um site da Rússia a seguinte noticia "Audi R8 Crash in Moscow" (Audi R8 Bate em Moscow), logo pensei, poxa recém chegou um aqui em Porto Alegre - RS e na Rússia já destruíram um. Seguem fotos abaixo.










Aceito ele batido.

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário