3 de abril de 2010

Fenômeno iPad


Hoje 3 de Abril de 2010 foi o lançamento mundial do iPad da Apple. E talvez o começo de aceleradas mudanças no mercado de tablets e nos devices da Apple.

Muitas criticas surgiram durante o tempo de espera do iPad. A pré vendas falaram o contrario, grandes vendas e curtos espaços de tempo tornou o lançamento do iPad no pesadelo logístico.

Estava aqui escutando música bem feliz lá pela meia noite e o meu iTunes pediu para atualizar. Na hora percebi, que ali começavam as mudanças para o tão aguardado iPad. Agora final da tarde já vejo noticias e especulações de novos softwares para Iphone, iPod Touch e iPad com suporte a multi-tarefa. Navego mais um pouco e vejo todas as outras marcas anunciando que estão trabalhando em Tablets. Será a febre do tablet? Afinal faz anos que existe a categoria. Será que o que a Apple lançou realmente é um Tablet?

São coisas de se pensar. Quando ouvi falar no iPad eu imaginei uma coisa totalmente diferente do que vi. Acho que muita gente imaginou diferente também.

Acho que o nosso amigo Jobs foi mais longe, acho que ele "criou" algo novo no mundo dos Tech Dreams e todos os outros estão correndo atrás agora.

Fica ai esta reflexão. Mas de qualquer forma toda essa evolução é ótima. Como muitos eu também quero um iPad. hehehe.

Abaixo, vídeo de apresentação do iPad.

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário