4 de abril de 2010

Jogue Golf Online - Tiger Woods PGA Tour Online


Ontem eu estava no FaceBook dando uma navegada, quando recebo o convite de um jogo de Golf do Tiger Woods. Quem me mandou ele foi o Alexandre, que já tinha me comentado do jogo.
É necessário então fazer um cadastro na EA Games. Eu já tinha, pois eu jogava o Battlefield 2 Online. Depois de algumas confirmações você já começa a jogar.

O jogo é simplismente ótimo, fácil de jogar, envolvente (hoje eu vibrava jogando), ótimos gráficos para um jogo online. O melhor de tudo é que você vai fazendo carreira, melhorando e abrindo novos campos.

Abaixo vídeo de apresentação do jogo.


Muito bom mesmo, recomendo. De preferência se você não tem que trabalhar e estudar, é melhor ainda.

Clicando aqui você irá para o site do Tiger Woods PGA Tour Online.

Existem outros jogos online gratuitos que a EA Games disponibiliza. Ao longo desta semana vou testar mais alguns. Dai vou deixando o meu parecer aqui para quem quiser jogar também.

Grande abraço a todos e um ótimo domingo!

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário