23 de junho de 2009

Garota das 56 estrelas admite...

[Não sei (?) se já ouviram falar da recente história da garota belga (Bruxelas) com 56 estrelas tatuadas no rosto. Pois então...]


A garota havia acusado o tatuador de erro ao tatuar 56 estrelas em seu rosto. Pois ela havia pedido apenas 3 (três!) tatuagens, inclusive afirmando dormiu enquanto ele (tatuador) trabalhava e levou um susto ao acordar. Veja a simpática aparência do tatuador...

Na verdade... Ela acabou admitindo:
"Eu pedi as 56 estrelas e, no começo, adorei", disse. "Mas, quando meu pai as viu, ele ficou furioso. Então eu disse que eu dormi e que então o tatuador cometeu um engano."

Eu diria como alguns (mais velhos) dizem "esses jovens de hoje em dia"!

Categories: ,

1 comentários:

(risos)
Por muito mau aspecto que o tatuador tenha, não deixa de ser um profissional e era muito estranho que tivesse feito tantas tatuagens quando lhe foram pedidas apenas três!

O mistério está resolvido! :)

Abraços
Luísa

Postar um comentário