2 de setembro de 2009

UFRGS abre inscrições para o vestibular 2010


Hoje acordei cedo, para dar uma organizada nas coisas aqui no apartamento, e logo antes do meio dia chega meu irmão aqui em casa e me dá a noticia que as inscrições para o vestibular da UFRGS já estavam abertas, abriram hoje mesmo.

Fiquei na dúvida se me inscrevo e tento vestibular para ela, ou se termino a faculdade que estou fazendo e só depois começo uma segunda graduação, talvez juntamente com uma pós. Mas em fim, o importante é que as inscrições estão abertas, não perca tempo, não deixe para a última hora. Faça agora sua inscrição no site da UFRGS clicando aqui.

Agora informações úteis, o valor da inscrição é de R$100,00 e o prazo final das inscrições é até o dia 4 de outubro, até as 23h59min, lembrando mais uma vez, NÃO DEIXEI PARA A ÚLTIMA HORA! São mais de 4.900 vagas distribuídas em 82 cursos.

Faça a sua inscrição AGORA clicando AQUI. Ou DEPOIS clicando AQUI. (hehehe)
Baixe o manual do candidato clicando aqui. (não se esqueça de ler as leituras obrigatórias.

Mais informações no manual e no site da UFRGS. Abraço e boa sorte a todos.

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário