3 de julho de 2009

Eu me questiono o tempo todo

Eu me questiono sobre as coisas que acontecem ao meu redor, procurando respostas para as coisas, mesmo sabendo que muitas delas não tem resposta. Vivo um mundo de compromissos e responsabilidades, não faço tudo como deve ser, não faço somente coisas corretas. Penso como seria bom se eu fosse uma pessoa mais responsavel e disciplinada, estudasse sempre que estivesse livre e levasse minha vida corretamente. Mas e se eu fosse assim? Eu não gostaria de fazer as coisas erradas? De errar e perder oportunidades? Quem sabe até mesmo as coisas boas que eu já vivi até aqui não seriam as mesmas, não teriam o mesmo valor.

Então eu penso: devo mudar o modo como vivo? Devo mudar e me envergonhar de coisas que fiz? Devo ser o que os outros querem? Eu me questiono o tempo todo. Me questiono por que nasci onde nasci, me questiono sobre minha familia e meus amigos, me pergunto o tempo todo como seriam as coisas se eu fosse diferente. Mas a verdade é que eu sou um “homem de sorte” amo minha familia e meus amigos, amo a vida que eu levo e mudaria poucas coisas, sou ambicioso e penso em riquesas e sucesso, penso em ter isso rapido, mas é uma ilusão.

Eu sei que para seguir sendo este “homem de sorte” eu vou ter que subir degrau por degrau na escada da vida e comemorar o sabor de cada vitória e sucesso. Mas eu acredito que subirei toda esta escada, sempre me questionando...

Escrito ao som de "The Verve - Lucky Man"

Viva a vida intensamente!

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário