8 de julho de 2009

Links Descontinuados


Hoje andei bem ocupado aqui com várias coisas e não tive tempo de surfar muito pela NET atrás de sites diferentes e coisas novas, mas da próxima vez eu trago mais links com certeza. Aqui estão alguns que eu vi nesta madrugada.

- Quer saber quanto o seu site vale? Clique aqui e descubra.
- Tênis muito legal que encontrei na net hoje.
- Se eu tivesse um filho eu comprava para ele isso aqui.
- Diferença entre o rico e o pobre? Saiba aqui.
- Portal da PUCRS, confira se você foi aprovado este semestre.
- Rádio Web de um grande amigo, Putzgrila.
- Nova música da Lady Gaga? Olhe aqui.

Hoje (quarta 08) vou viajar provavelmente, se eu viajar o meu próximo post será diretamente de Santana do Livramento-RS, vou ir visitar meus pais e meus amigos, mas vou seguir postando não se preocupem, e os outros autores do Descontinuando também.

Ótimo final de noite e cuidado com a Gripe Suína pessoal!

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário