7 de julho de 2009

Pequenas mudanças

Estou adorando o visual que o Blog esta ficando, não estou mudando drasticamente, todo o visual, por que eu gosto deste visual dele, só estou fazendo uma nova identidade visual e também organizando os blocos que compõem o blog, adicionando novas funcionalidades e configurando as já existentes. O Descontinuando agora tem 850 pixels de largura, vendo que pessoas com menores configurações de tela não tem entrado no Blog e também com este tamanho podemos distribuir melhor o conteúdo, administrando melhor.

Outra mudança foi na descrição do Blog que era esta:

“Descontinuando, é um blog inovador, vai trazer o mundo e suas curiosidades para a tela do seu computador. Sempre com temas e noticias interessantes para despertar a curiosidade do leitor por descobrir o mundo que até então não conhecia.”

Trocamos poucas coisas, então ela ficou assim:

“Descontinuando é um blog inovador que traz variados assuntos do mundo e suas curiosidades, prendendo a atenção do leitor com temas e notícias que despertam a curiosidade e imaginação do leitor, incentivando-o a descobrir um mundo desconhecido.”

E agora ele esta posicionado no menu lateral à direita, junto com os seguidores, que estavam no rodapé.

Elaboramos um Logotipo para o Blog e vamos trabalhar em cima dele, em datas comemorativas e festividades.

É claro que após estas mudanças grandes, pequenos ajustes podem ser feitos, mas tudo esta ficando melhor para o leitor desfrutar de uma agradável leitura do Blog.

Naveguem pelo Blog e notem as mudanças.

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário