7 de julho de 2009

PROTOTYPE - TESTAMOS


Este final de semana foi intenso aqui no escritório do Descontinuando, arrumamos a casa e é claro jogamos alguns jogos, aproveitando as férias. O primeiro jogo que jogamos foi o incrível PROTOTYPE. Este jogo é muito legal tem uma jogabilidade ótima, e muita ação, sangue e violência. Ele se passa em Manhattan durante uma infecção de um certo vírus que causa mutações nas pessoas (como podemos ver em vários filmes que foram lançados estilo “I’m the Legend”) Mas o que acontece é que o personagem tem os poderes e usa as mutações a seu favor.

Jogamos quase uma noite toda o jogo e recomendamos ele, é muito bom ficar andando pela cidade, subindo os prédios na vertical, saltando alturas enormes para abater helicópteros em vôo e também é claro usar um escudo para andar na rua como se fosse um rinoceronte louco que destrói e joga tudo que esta em seu caminho longe.

Não conseguimos rodar ele com grandes resoluções, creio que seja um jogo que exija uma maquina no mínimo boa. Rodamos ele em uma maquina com processador AMD, 1Gb de memória DDR2 e uma placa de vídeo GeForce 6800GS da XFX.

O site oficial do jogo é este aqui: www.prototypegame.com/ Nele você pode encontrar mais informações e comprar a revista em quadrinhos que foi lançada com o inicio da história, acho que vai ser tornar um grande titulo entre as revistas em quadrinhos nos EUA, vamos ver em quanto tempo chega ao Brasil. Forte abraço a todos.

Tambem preparamos uma galeria com wallpapers do jogo para você, acesse aqui.


Bom jogo a todos e uma ótima quarta-feira!

Categories: , , ,

1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário