15 de agosto de 2009

10 Links Descontinuados


Sábado com sol em Porto Alegre, me acordei tarde já, dei uma arrumada na casa e fiquei meio que atoa o dia todo, não fiquei nem pelo MSN só no Skype. Poderia ter aproveitado melhor o dia, postando mais coisas nos Blogs e fazendo alguns negócios que eu tenho que fazer, fora o que tenho que estudar. Mas enfim, não estava cheio de vontade hoje. O Domingo promete ser melhor e pretendo aproveitar melhor ele também. Hoje pesquisei peças e uma placa de vídeo para o PC do meu irmão, então em sua maioria os links que posto são técnicos. Mas mesmo assim valem à pena conferir.

Tupolev Tu-22M3 BackFire. O incrível bombardeiro Russo.
BATMAN Arkham Asylum DEMO. Baixe e teste o grande lançamento.
Trailer Oficial do já previsto Command & Conquer 4.
Esta revoltado? Aconteceu algo palha? Poste no VDM, Clicando aqui.
Gabinete legal para montar maquinas potentes.
Quer alterar a tela de abertura do Windows XP? Olhe como fazer.
Quer estar ligado no que toca no mundo? Escute aqui.
Humor, mas muito humor mesmo, clique aqui e veja.
Estava escolhendo uma placa de vídeo para o PC do meu irmão, acho que vai ser esta aqui.
Tabela comparativa dos Chips nVidia.

Um ótimo Domingo a todos.

0 comentários:

Postar um comentário