31 de agosto de 2009

Melhorando e desenvolvendo


Dia quente em Porto Alegre, hoje dormi pouco, mas foi um dia que rendeu bem. Fiz algumas mudanças no Blog, agora temos fotos dos autores nos Posts, temos um Blog mais leve e que carrega mais rápido (estou melhorando isso ainda) e mais alguns detalhes.

Este mês foi um mês agitado, e não tive muita disciplina de Postar, organizar meus horários e sentar na frente do PC para escrever. E sei que isso prejudica o Blog, os leitores, portanto estou começando a ter mais Disciplina e organizando melhor meu tempo, não perdendo tempo com coisas que não vão me agregar nada.

Vi um vídeo muito interessante no Ferramentas Blog, que fala sobre o que é necessário para ter um Blog bem sucedido, indico a todos, é bem interessante o conteúdo do vídeo.

Dando continuidade às atividades. Let’s Ride baby!

Uma boa noite a todos!

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário