31 de agosto de 2009

Top 10 Músicas Descontinuadas


Nossa, depois que terminei de fazer a lista deste Top 10 Músicas Descontinuadas, eu olhe e disse “Woowww” que loucura, quanto som legal, vários estilos, coisas boas, que muita gente não conhece, sons bem contemporâneos (como diria meu amigo Mika). Para quem gosta de estilos bem diferentes, curte uma “vibe” legal para trabalhar, eu aconselho, estas 10 músicas foram as que eu mais escutei neste final de semana.

1 - The Black Eyed Peas - I Gotta Feeling
2 - La Roux - In For The Kill (Radio Edit)
3 - 3OH!3 - Don't Trust Me
4 - Jamie T - Sticks 'N' Stones
5 - The Veronicas - This is how it feels
6 - John Mayer - Vultures
7 - La Roux - Bulletproof
8 - Kasabian - Fire (Radio Edit)
9 - Florence and the Machine - Rabbit Heart
10 - Chipmunk - Diamond Rings (Radio Edit)

Categories: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário