18 de agosto de 2009

Tatuagens GEEK

Será que sou um Geek? (veja o conceito de Geek na Wikipédia) Não sei bem, mas uma coisa é certa, eu não tenho nenhuma tatuagem ainda, e não sei bem também se pretendo fazer uma tipo estas abaixo:












Para quem gosta de HTML.











Para os que gostam de resolver as coisas no Alt + Ctrl + Del.











Diazepam e Capsaicin (molecula de Pimenta Chilli).











Entradas USB e Multimídia são sempre úteis.











Programadores e "Gamers" também tem suas tatuagens.


E esta que não tenho idéia do que seja, mas deve servir como alguma referência.

Categories: , , , ,

1 comentários:

eu sou totalmente contra fazer tatuagem.quem quiser fazer que faça, mas eu não faço! nem sendo sequencia logaritimica,elemento quimico nem super mario bross.acho que é muito masoquismo e marca a pele pra sempre.

Postar um comentário