1 de agosto de 2009

Banda RC4 lança o seu single: O Palhaço

Banda RC4 - antiga formação

Já faz alguns dias recebi aqui em Porto Alegre o amigo Daniel Brocki, baterista da banda RC4. Ele me apresentou o guitarrista da banda, Felipe Rodrigues, que estava viajando com ele para o Rio de Janeiro. Contaram-me da evolução da banda bem entusiasmado, fiquei muito curioso porque fazia muito tempo que eu não escutava uma música deles. Mas eles não tinham nenhuma música no momento para me mostrarem. Pedi que quando tivessem me enviassem, então, há uns 2 dias no MSN recebo uma das músicas que a banda esta trabalhando, e gostei muito do som, achei bem trabalhado e com um ótimo vocal. E claro, resolvi compartilhar esta nova banda que logo vai estourar nas rádios de todo Brasil.

A RC4 é:
André Maciel - vocal & baixo
Daniel Brocki - bateria
Felipe Rodrigues - guitarra solo
Mathe Bragança - guitarra base

Links:
Comunidade no Orkut
;
MySpace da banda
;
Twitter da banda
;
Letras das músicas
;
Fotolog da banda
.

E a música que meus amigos da RC4 me enviaram foi: O Palhaço. Espero que gostem, como eu gostei.

Forte abraço a todos e uma ótima semana.

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário